Atendendo a milhares de pedidos (not) vou contar as últimas novidades ok?
Samira já está trabalhando em Santo André e já já estarei por lá com mala e cuia (essa é velha). Minha amiga amada, a Dalva, a acolheu em casa até que eu ajeite a mudança. Essa menina só me dá alegria.
Passei uma semana aqui triste pela ausência da filhota e triste pelo gatinho mais novo ter ficado doente e ter dado um trabalhão, ainda nem sei o que ele teve, mas ficou pele e osso, só vomitava e não comia nem bebia água. Achei que teria descanso, mas adivinha?
Ontem de manhã achei urina com sangue fora da caixinha de areia, imaginei que só poderia ser do Elvis ou da Kadja, porque são os dois porquinhos que podem fazer isso fora do lugar.
Elvis estava estranho, brigando com todo mundo (gatos) e por duas vezes eu vi ele ir à caixinha e não conseguir urinar.
Levei então o Elvis ao veterinário e expliquei tudo. O veterinário não achou nada estranho e também não achou febre. Pediu então que eu levasse a Kadja pra ser examinada. Também não achou nada estranho nela. Levei os dois pra casa e a receita de anti-inflamatórios e antibiótico, porque sangue na urina é certeza de cálculos e pode virar uma infecção braba.
Chegando em casa separei os dois, Kadja num quarto e Elvis no outro pra descobrir quem estava doente. Elvis deu um show, chorou alto por 4 horas seguidas, urinou uma vez limpinho. Kadja nem urinou. Por fim Elvis fez xixi com sangue, então pude dar os remédios e a tal ração especial, cara pra chuchu.
Agora está assim:
Raj tem comer ração especial pra filhotes e ainda tem que ser observado.
Elvis só pode comer ração especial.
Isso significa que tenho que tirar toda a ração da casa e só dar pros gatos quando eles pedirem. Olha o trabalho.
Por isso que eu digo: pense muito bem antes de adotar um animal, se vai poder cuidar na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Pra terminar conto que estou aqui com o encaixotamento da mudança parado até que os gatos estejam bem.
É isso.
Beijos pra todos que reclamaram a falta de notícias.