domingo, dezembro 4

SEXTA ANTOLOGIA DOS ANJOS DE PRATA

Olha ele aí, o vermelhinho sexy dos Anjos de Prata, cheio de delícias.

É realmente uma delícia a cada ano ver nossa antologia cada vez mais linda e recheada de gente competente e textos surpreedentes.

Um grande abraço ao nosso Anjo Mor Beto Muniz!

Um comentário:

parla marieta disse...

Vera, querida.
Segunda-feira estarei o dia todo quase fora de casa.
Tenho um almoço e muitas coisas para resolver.
Eu espero que você não tenha se aborrecido deveras com meu borboleteamento no lançamento.
Foi muito importante pra mim a sua presença.
Um beijo e que Deus a ilumine ainda mais.
Você tem uma luz incrível, Vera.
Te voglio tanto bene... sai...
Perchê não me ligou antes de ir embora pra Bauru?
fiquei cheia de minhocas na cabeça.
Beijos
Little Sol (adorei)