sábado, maio 3

AINDA CURTINDO UMA SAUDADE...



Mas sempre com lembranças muito doces.







5 comentários:

parla marieta disse...

As saudades a acompanharão para sempre, Verusca. No início saudades doídas e depois saudades doces.
É a vida.
Tenho pensado demais em você, mas demais, demais, demais.
Tão ausente, a minha mana querida...
Bom, eram essas duas primeiras fotos que eu queria pra por no meu blog, na homenagem que fiz pro Gatão, e acabei não achando.
:o))
adoro vocês todos.

Anônimo disse...

lindas fotos! lindos amores!

Anônimo disse...

São mesmo vera! São anjos, com certeza! E possuem um amor único e incondicional! Amém amiga, que São Francisco nos dê força, luz e proteção!

Um grande beijo a todos os seus e a você, meu e do Jorge!

Anônimo disse...

O Gatão é lindo, e os outros também. . . mas quem está mesmo uma GATA nessa fotos é você!
Ma como é bella!!!!
bjs,
=^..^=

Anônimo disse...

Linda fotos! Lindos filhos!