Os textos aqui publicados são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais de nº 9610/98 e registrados na Biblioteca Nacional.
terça-feira, fevereiro 24
NÍVER LILLYBETH
segunda-feira, fevereiro 23
NÍVER!
terça-feira, fevereiro 17
3 GATINHOS
sábado, fevereiro 14
RESUMÃO
O mês de dezembro foi complicado, a formatura da Samira era no dia 20 de dezembro e tínhamos muitas coisas pra resolver. Tanto o vestido dela como o meu, para o baile, deram problemas na hora dos ajustes. O dela e o meu não tiveram mesmo jeito de arrumar e acabamos por ter que comprar outros e assim às vésperas do dia. Era roupa pro culto, pro jantar, pra colação e pro baile. Uma loucura e ainda preocupação em receber bem os parentes que viriam para a festa. No final apenas a Madazé, Paulo, Heloise, Umer e Iara ficaram em casa.
Tudo correu muito bem.
A ceia de Natal passei com Samira e Rafael, no almoço estiveram Thiago e Mônica, Rafael e Samira, foi um dia muito legal e especial.
Rafael, Samira, Mônica e Thiago
Eu iria entrar o ano sozinha, mas Sandra, uma amiga muito especial, resolveu não me deixar sozinha. Trouxe um monte de coisas aqui pra casa, incluindo a decoração da mesa e ficamos na sala com os gatos e os cães, esperando os rojões de Ano Novo.
Foi tudo muito legal também. No almoço de ano fiquei só.
Eu e Sandra
Na semana seguinte eu iria finalmente para Mauá, ficar uns dias com meus pais. Acontece que fiquei sabendo apenas um dia antes, que eles estariam indo para Barbosa passar uns dias com meu irmão mais velho (novamente fui a última a saber das coisas...). Meu irmão Kico então resolveu ficar aqui comigo.
Kico ficou uns dias e fomos nos unir aos meus pais e dois irmãos lá em Barbosa. Dias gostosos, muito Sol, piscina, churrasco, alegria.
Churras com os parentes, olha meu pai sentadinho (de boné)
Os irmãos Gonçalves: Tio Luiz, Tia Linda e Nilza (mãe)
As primas: Terezinha (irmã), eu, Petita, Rita e Maria do Carmo (Costelinha também saiu na foto)
Eu só na folga...
Voltei para casa trazendo Rafaela, priminha em segundo grau que me fez companhia até a chegada de sua mãe Seguimara, Marquinho com a esposa e filho. Ficaram aqui aquela noite e se foram no dia seguinte.
Rafaela passeando no calçadão da Batista em Bauru
Fiquei uma semana de janeiro com a filha e já tive que correr para Mauá pois minha mãe ficou muito doente e minhas irmãs pediram que eu fosse pra lá, pois não tinha ninguém para ficar com ela lá no hospital.
Fiquei uns dois dias lá com minha mãe, foi muito difícil ficar ao lado dela e acompanhar todo seu sofrimento, como eu não tinha levado roupas para o hospital e fiquei direto, precisava voltar e tomar um banho e me trocar. Voltei numa manhã pra casa da Madazé que me dengou muito. À noite fui pra casa dos meus pais para dormir com eles, no dia seguinte minha mãe teve alta e voltou pra casa.
Permaneci lá até no domingo, quando então voltei pra casa com o coração doendo por deixar minha mãe ainda muito mal.
Com isso tudo o mês de janeiro terminou, começou o mês de fevereiro e as preocupações com minha mãe continuam.
Tive vários problemas domésticos por aqui, fiquei sem banda larga, depois sem telefone (ainda estou) e precisei da ajuda do Procon para que me livrasse de multas indevidas que a Telefônica insistia em me cobrar para cancelar tudo. Mais uma vez só tenho a agradecer ao Procon pelo maravilhoso atendimento e resolução dos problemas.
E assim o tempo passa, problemas e mais problemas me impedem de ter inspiração ou mesmo vontade em escrever.
No momento to pintando um novo quadro de gatinhos, agora sem ajuda da professora porque precisei cancelar as aulas, também demiti a faxineira e novamente tenho que fazer tudo em casa, sempre com a ajuda da filhota que é 1000!
É isso então. Assim que tudo se resolver volto a papear e postar novamente.
Beijãozão pra todos!
sexta-feira, fevereiro 13
NÍVER
Cristiane, foi a primeira sobrinha, fiquei feliz da vida quando ela chegou pois eu nunca tinha estado com um bebê antes e somos muitas amigas até hoje! Parabéns Cris, que Deus te abençõe sempre.
Minha amiga, ermã, amora que eu amo de paixão: Mariazinha Cremasco, Little Mary, Marieta ou simplesmente Li. Irmã que a vida me presenteou, que está sempre presente em todos os momentos da minha vida, sejam alegres ou tristes. Ela tem a capacidade de me fazer sorrir o tempo todo, com ela não tem tempo ruim.
Que Deus a abençõe e que possamos ser amigas eternamente!
Eu e Marieta
quinta-feira, fevereiro 5
segunda-feira, fevereiro 2
NOTÍCIAS
Estive alguns dias na casa dos meus pais, minha mãe está muito doente e fui pra lá dar uma mão para os meus irmãos.
Infelizmente a saúde dela está muito frágil e só voltei mesmo porque tenho várias coisas para resolver.
A todos só peço que orem por ela e por todos nós.
Beijos pra todos!