quarta-feira, setembro 2

AJUDA URGENTE


Pessoal ajudem por favor! Quem puder mande um email para leandramarquezini@yahoo.com.br.

"Recolhi um cão da rua quinta feira passada abandonado numa calçada perto da minha casa, ele foi atropelado e pelo que soube já estava ali a pelo menos 3 dias.
A situação dele me fez chorar de muita dó, pois ele foi atropelado e abandonado o que é pior, não conseguia andar e tinha um grande edema na região da bexiga porem não recusou minha ajuda ao tentar pegá-lo não rosnou apesar da dor.
Levei no veterinário e numa primeira consulta através de raio x foi constatada uma lesão na coluna e numa costela , alem de anemia e apatia ele também tinha pulgas e carrapatos.
Levamos então o Chico (nome que demos) a um especialista em coluna em Lençois Paulista para uma segunda avaliação e o Dr. Thiago medico veterinário da Polivet que o atendeu afirmou a gravidade do caso, pois ele ficou paralítico e com isso não consegue urinar sozinho ai tenho que comprimir a barriga dele na região da bexiga a cada 2 horas para ele urinar inclusive na madrugada, alem dele estar correndo risco de vida decorrente a lesão, muito triste né !
O Dr. Thiago disse que ele tem que fazer a cirurgia com urgência e pode ser que ele volte a andar como pode se que não, mas a operação fará com que ele tenha uma condição de vida melhor.E pode ser que precise usar aquele carrinho de rodas o vet car para se locomover.
Mas o pior de tudo isso são os gastos que bancamos para os procedimentos consultas , exames, medicamentos e a cirurgia que já está marcada para amanhã dia 02/09 na Polivet em Lençois.E não estou podendo dispor destes gastos sozinha já que tenho 10 cães e 8 gatos de minha propriedade.
Então venho humildemente pedir a ajuda de todos que possam de alguma maneira colaborar com o caso do Chico com qualquer quantia ou donativo(ração, medicamento etc).Tenho todas as notas de tudo que já gastei para comprovação.Se quiserem os valores posso passar .por e-mail ou pessoalmente.
A maior contribuição que ele poderia ter foi encontrar um lar , pessoas que o amassem e a chance de se recuperar de um trauma de uma maneira mais digna possível . O Chico já faz parte da minha família e sei que ele sempre será um cão especial e que precisará de cuidados especiais mas me prontifiquei a ajudá-lo e vou até o fim.Caso alguém queira conhecê-lo ele fica em minha loja comigo o dia todo, é só me ligar e vir visitá-lo
Gostaria que repassasse esse e-mail para todos os seus contatos pois seria uma maneira de divulgar esse caso tão triste de abandono.

Muito obrigado desde já
Eu e o Chico agradecemos de todo o nosso coração..."

2 comentários:

Bridget Jones disse...

OLha, eu vou torcer muito pelo Chico, viu? E vou fazer a minha parte. Beijocas!

Vera Vilela disse...

Bridge: SMAAAAAAAAAACK