quarta-feira, dezembro 23

FIM DE ANO



O ano está terminando, graças a Deus! Que venha 2010 que afinal de contas é um número bem lindinho né?
2009 foi um ano médio, nem bom nem ruim, apenas isso, coisas boas, coisas ruins (bem ruins) e lá vou eu comemorar mais um Natal, esse em especial um pouco triste porque minha mãe não está mais com a gente, assim como foi meu primeiro aniversário sem ela ( que nunca esqueceu de ligar para dar os parabéns), mas não reclamo porque minha filha estará bem junto ao namorado e seus parentes, Thiago e Monica aqui comigo, a família toda de um modo geral: bem, sem problemas maiores.
Na passagem de ano estarei em Barbosa e lá é sempre alegria e festa, portanto será uma ótima entrada.
Ano que vem muitas novidades, mudança, casa nova, cidade nova, dá medo tantas mudanças, mas sei que será tudo muito melhor e Deus continuará me abençoando com boas coisas.
Aos amigos todos desejo tudo de melhor que possam imaginar, muita alegria, saúde, paz e que nunca falte nada.
Um Feliz Natal e um super Ano Novo pra todos!

Um comentário:

parla marieta disse...

Esse post me cheira a despedida. Pelo menos despedida de blog. Nada disso, venha postar mais. Deixa de coisa e vá no micro sa Sá e mande bala. Sentimos muita falta dos seus encantos.
Ano que vem será melhor, você estará mais pertinho de gente que lhe quer muito bem.
Beijos
amo você.