quarta-feira, março 26

NATUREZA É MESMO SHOW!

Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, conta que um gatinho nascido em uma ninhada de seis animais no domingo de Páscoa trouxe uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto.

"Quando limpamos o pêlo da ninhada, nos surpreendemos com a mensagem", afirma Teauri Ramirez, madrasta do menino Michael, de 4 anos, que é o dono da gata e que atualmente está cuidando da ninhada. "Vamos ficar com o gatinho com esse desenho surpreendente", conta a madrasta, que jura que o pêlo do animal não foi alterado. Os outros cinco serão doados.

EGO

3 comentários:

Anônimo disse...

Q graça!

Lilly Falcão disse...

ô que coisa mais lindja, meu deuzum! se isso não for uma mensagem astral, não sei mais de nada mesmo! :)) bjuu

Anônimo disse...

Vera.
Boa noite.
Que imagem super bonita você nos ofereceu, nos deu de presente.
O filhote com o coração na pelagem,é lindo. Num tempo em que pai e madrasta matam uma criança brutalmente, cada vez mais me convenço que os animais podem dar centenas de exemplos de comportamentos corretos para uma grande parte da população humana atual ,que de racionais, há cada dia, possuem menos traços.
Vera, uma magnífica sexta-feira para você.
Um abraço, um beijo ,e saudações ecológicas.
Kleber.