quinta-feira, abril 2

AMIZADE



Quando eu fiz alguns agradecimentos pelos carinhos que recebi esses dias por causa do falecimento de minha mãe, três pessoas ficaram de fora. Não foi por esquecimento ou qualquer outro motivo diferente a não ser que elas mereciam um lugarzinho especial.

Então hoje venho aqui muito especialmente agradecer a Sandra, Biro e Samira.

Sandra, a pessoa amiga, carinhosa, prestativa, a mesma que cuida de tantos bichinhos por aí, que tem um coração enorme e que sabe exatamente os momentos que mais preciso dela.

Biro (ou Rafa) que nos últimos meses é uma presença alegre e carinhosa aqui em minha casa.

No dia do falecimento da minha mãe minha filha precisou viajar, ir até lá para estar ao meu lado. Bastou um telefonema para Sandra correr até aqui e ficar todo o fim de semana cuidando dos meus bichos e da minha casa. Eles, sem entenderem meu sumiço por tanto tempo, precisavam de cuidados. E ela esteve aqui. Além de cuidar dos bichos, deu um trato nos meus vasos de plantas, levou Pingo e Lilica para passearem, cuidou de tudo como se a casa dela fosse. Amizade assim não tem preço, só me resta mesmo agradecer eternamente.

Biro esteve comigo e Samira todo o fim de semana. Passou a noite todinha do velório conosco, mesmo tendo trabalhado o dia todo, foi direto pra lá e ficou até no domingo. Depois levou minha filhota e só a deixou quando ela entrou no ônibus rumo a Bauru. Além de futuro genro ele é um grande amigo e estará sempre em meu coração.


Samira, eu nem precisava citar porque todos que a conhecem sabem muito bem que jóia preciosa eu tenho como filha, mas é importante que eu diga que tenho muito orgulho de ser mãe desse anjo. Ela não me largou um momento sequer. Quando eu estava lá com minha mãe ela ligava o tempo todo e em uma das vezes fez questão de dizer através do celular para a avó que a amava, e minha mãe respondeu: "Também te amo, filha". Ficou junto com o namorado, Biro, o tempo todinho comigo e disse que não ia sair de lá, a menos que eu saisse também. Assim é minha filha, muito mais que somente isso, é uma grande amiga e companheira.

Para amizades assim não tem palavras ou atos que possam agradecer, somente posso dizer que amo vocês, sempre e sempre.

4 comentários:

Mariñaaa disse...

Não acredito naquela máxima popular que diz que os opostos se atraem. As pessoas são atraídas pelos seus iguais, seus pares.

Pessoas especiais atraem pessoas especiais! ;-)

Um beijo a todos!

parla marieta disse...

Vera, você é merecedora de pessoas assim. Os iguais se atrae,. t[a certa a mariñaaa;
Já gosto da Sandra, muito, muito, muito;
Da Samira, você sabe, sou fã e tia. (torta, mas sou)
O Biro conheci num dia muito triste, mas gostei muito do garoto.
Você é de luz e a luz te rodeia e te ajuda. (leia como luz, Sandra, Samira e Biro)
beijos, beijos, beijos.

Samira disse...

Mãe, eu amo vc!!!
Muitos bjus!!!

Rafael - Biro disse...

Pode contar sempre que precisar, a hora que for e sob qquer situação!
Beijos
Biro