terça-feira, abril 7

CARINHO DE AMIGOS

Com o falecimento de minha mãe recebi essa imagem "produzida" pela amiga Patricia Mariño, eu a vi assim que voltei para minha casa e senti um carinho tão grande que não aguentei, chorei.
Na imagem tem meus amigos, de um blog em conjunto nosso, Sidnei, Iaira e Patricia, todos me amparando.
Foi uma emoção muito grande. Demorei uns dias para postar, hoje já me sinto melhor e posso rever a imagem e mostrar pra vocês.
às vezes só precisa uma coisa simples para que sintamos como somos amados.

Amigos, amo vocês para sempre! Ou melhor love6forevah!

4 comentários:

Mariñaaa disse...

O que eu mais queria naquelas duas semanas era estar perto. Quando sua maezinha se foi e eu continuava longe, sem poder te dar colinho, carinho, doeu muito. Esses desenhos já viraram uma de nossas marcas, né? Era o único jeito de estar perto fisicamente: só no mundo abstrato do desenho.rs

Demorei muiot tempo pra fazer, não porque requeira habilidade, rs, até porque já estou careca de desenhar a gente, né? Mas porque eu fui chorando toda a frustração de não poder estar perto, imaginando o seu sofrimento etc. TAnto que fiz, salvei e não consegui mais ver a imagem e mesmo hoje, vendo aí, dá chorinho.

Fiquei imaginando se era oportuno ou não te mandar isso... Mas como era o que mais queria estar fazendo no momento e como queria deixar o mais claro possível qeu estávamos com vc, mesmo que só em alma, mandei.

Te amo muito!!! Você é uma coisa assim muuuuuito rica nas nossas vidas! ;-)

Beijo

bete disse...

ce sabe que a gente te ama né?
nunca te vi...sempre te amei...não é assim?
se cuida. e não há muito o que dizer, minah amiga...com o tempo a dor melhora, mas na verddae, aqui do que sei, acho que nunca passa totalmente. mas foi o melhor, hj sua mãe descansa. e a vida segue.
vc é lida e será sempre feliz com os que ama. bj

parla marieta disse...

Vera, querida.. a imagem não abre pra mim, manda por email.
Manda essa turma que já aprendi a amar.
São queridos mesmo.
Beijos, te amo

Mariñaaa disse...

Amo a Parla! Parla, Parla!!!