quinta-feira, julho 9

PARA A PATRICIA

Faz tempo que eu queria fazer algo especial para essa minha amiga, hoje acho que a inspiração chegou. Procurei uma música que traduzisse tudo o que gostaria de dizer a ela. Aí está.
Patricia, é pra você!


3 comentários:

Mariñaaa disse...

Cara....



Caaaaaaara!


Estou totalmente sem palavras... Só lágrimas.


Me perguntaram se era meu aniversário. Não, não... Ela fez "à toa" mesmo. Do nada... Do coração mesmo.

Eu estou tentando encontrar as palavras corretas que expressariam o quanto estou agradecida por isso e tudo o que senti. Desculpe, mas não consigo, de jeito nenhum.


Já estou parada há quase 1 min pensando o que posso dizer em seguida. Ainda não consigo botar em palavras. Nem sei se vou conseguir.

Tudo o que eu posso dizer é que eu te amo demais, demais mesmo. Como disse no depoimento do orkut que fiz pra vc, vc é uma jóia preciosa, coisa rara. Mesmo vc estando aí tão longe de mim, me sinto abraçada, ternamente, longamente.


Lind, não sei mesmo mais oque dizer. Obrigada, acho que é isso. Obrigada por esse carinho todo, todo esse trabalho. Obrigada por ser minha amiga, acompanhar-me, mesmo à distância. Obrigada por existir no meu mundo, na minha vida.


E recebi agora por email seu depimento no Orkut... Não fale sobre o lance da sua mãe mais, porque não acho nada especial o que vc disse que eu fiz. Queria é ter estado lá. O tempo todo. E nunca vou me perdoar por estar tão longe.


Beijos, minha amada, queridíssima amiga!!! Vc entrou no MSN agora, vou te beijar mais de perto. ;-)

Mariñaaa disse...

Ah... partiu?rsrs Pro msn... rs

Clarice Villac disse...

O vídeo ficou tão bonito e alegre !

Quantas imagens lindas, tomara que essas realidades se multipliquem, com harmonia e alegria !

Parabéns !