quarta-feira, setembro 16

CAMINHO DAS ÍNDIAS - NOVO FINAL



Patricia e eu ficamos indignadas com o final da novela Caminho das Índias. Embora tenha sido divertido comentarmos os últimos capítulos com os amigos, ficou aquela vontade de um desfecho diferente. Resolvemos então criar nosso próprio final.

1 - MAYA E SURYA

Como vimos, Surya dá um sorrisinho maroto para Maya e fica algo no ar. No dia seguinte quando Surya descobre que terá que arcar com todos os serviços da casa ela resolve conversar com Maya:

- Maya, ainda tem um segredo não revelado nessa casa. Tik?
- Sua naja! O que está querendo agora? - diz Maya
- Se você não for até minha sogra agora e pedir para fazer todos os meus serviços, eu revelarei a Raj que ele é o pai do filho de Duda. Tak? - diz Surya com aquele sorrisinho sarcástico que lhe é próprio.

Maya então a chama até o banheiro para que a conversa seja mais particular, se é que me entendem. Assim que Surya entra, já leva um soco de direita bem no meio da fuça, cai ao chão e Maya a chuta na boca com toda vontade quebrando vários dentes (o que impedirá por um bom tempo seu sorriso nojento). E Maya diz:

- Você acha que depois de Raj saber que eu transei com o Dalit, fiz ele assumir a paternidade de um filho, andei fofocando com a ex dele, enganei toda a família, isso vai mudar alguma coisa?

E Surya fica lá gritando, chorando, até que Indira chega e pergunta:

- O que houve?

- Eu cai, sogra. E Bati a boca na bacia. - diz Surya.

Maya volta ao banheiro e diz à sogra:

- Acabei de fazer uma ultra-sonografia. Estou esperando outro filho homem.

Maya olha para Surya e mostra a língua com ponta dupla. Tik?


2 - LUCAS E DUDA

Lucas e Duda resolvem fazer finalmente uma viagem de lua de mel para a Sibéria, lá eles não aguentam o frio e acabam virando picolé de chuchu. Tony é entregue para Kyara criar, já que é madrinha. Tony cresce no mundo novo da terracota. E é só, porque eles não merecem maiores atenção.

3 – KYARA

Kyara Bismarck faz várias cirurgias plásticas, inclusive para recuperar sua virgindade, mas continua solteira e ainda tem que criar o Tony. Passa a andar com um colar cervical, devido ao peso que sempre carregou no pescoço.


4 – RUTH
Finalmente dá a luz e descobre que seu filho é negro, portanto o sêmen foi trocado e Guto não é o pai de seu filho. Are baba! Que alívio.

5 – ZECA E GUTO

Zeca demonstra ser uma pessoa delicada e sensível em seu trabalho na Fundação Viva Cazuza e acaba conhecendo Guto, o Mongo, que faz trabalho voluntário na instituição. Rola uma amizade entre eles e finalmente Zeca descobre o motivo de antes ser tão violento. Guto e Zeca se casam e vivem felizes para sempre.

6 – CESAR E ILANA

Desgostoso com a orientação sexual do filho e com a condenação de pagar 45 pensões para os filhos gerados pelas suas doações de sêmen, César deixa crescer um bigode, entra na política, se elege senador e acaba como presidente do Senado, tendo Ilana como assistente.

7 – YVONE

Yvone conquista o marido de Nanda e jura só fazer suas necessidades fisiológicas no matinho. Banheiros nunca mais.

8 – GOPAL

Como Raj está vivo e a polícia internacional está atrás dele, usa o dinheiro para entrar no mundo musical, vem para o Brasil e muda seu nome para Belchior.

9 – TARSO BECKER E TONHA DA LUA

Tarso faz sucesso com sua música e vai participar de um reality chamado A fazenda 2. Tonha dá entrevistas para a mídia dizendo que ele é normal.

10 – ABEL, NORMINHA E DAYSE

Abel troca o conteúdo do remédio, toma seu leitinho e finge que dorme. Quando Norminha sai para suas voltinhas ele chama Dayse para lhe fazer companhia e todos vivem felizes para sempre.

11 – SHANKAR

Shankar vive feliz vendendo incensos dentro de ônibus e semáforos da vida.

12 – KOMAL

Komal abre um cassino com strippers e ganha muito dinheiro.

13 – DEVA E RADESH

Casam-se e montam uma tenda para ler sorte no Rio de Janeiro. Vivem trambicando e felizes pra sempre.

14 – HARI E ANUSHA

Hari e Anusha se casam e fazem um barraco perto do poço.

15 – KARAN (tchatcha) E LAKSMI

Descobrem que nasceram um para o outro e se casam. Assim, passando a tomar todo dia um outro tipo de tchai, a naja fica mais mansa e para de implicar com as mulheres da casa.

16 – JULINHA E BECA

Julinha usa o dinheiro que o pai lhe deu para iniciar um negócio nada auspicioso com Beca, que fugiu da cadeia.

17 – SHANTI E SONYA

Shanti apaixona-se por Sonya, resolvem morar juntas na Inglaterra e são felizes para sempre.

18 – INDRA

Ele continua morando na casa dos Anandas e ninguém percebe sua presença por lá. Continua sem usar termoativador antes da chapinha e passa a varrer a varanda com sua piaçava natural.


19 – CAMILA

Após dar a luz a dois filhos homens, passa a ser respeitada, ganha a chave do armário e coloca ordem na casa, inclusive dando ordens à Surya. Troca o tchai da casa por Sagatiba, deixando todos bem calminhos.

20 – GABY E RAMIRO

Terminam na janela do apartamento jogando ovos podres nas pessoas lá embaixo.
Ramiro comemora:

- Acertei muita vagabunda!

21 – MELISSA E SHEILA

Percorrem as grandes cidades brasileiras dando palestras de como conversar com as celulazinhas, física-quanticamente falando.

22 - RAUL

Raul muda-se para Bauru, interior de São Paulo, conhece Vera, uma bancária aposentada metida a escritora. Ele consegue fazê-la, finalmente, administrar suas contas, mas ela nunca lhe dá suas senhas bancárias. Eles se casam e vivem felizes para sempre... (ui, me dei bem)

23 – O GRANDE FINAL

Inconformados com a bagunça que a novela fez com os costumes indianos, os deuses cumprem as profecias dos Tempos da Caliuga. O céu se transforma em fogo e percorre cada canto da terra não sobrando nenhum personagem para contar a história.

FIM
Patricia e Vera

7 comentários:

bete disse...

SHOREY

Samira disse...

Mãe, mil vezes melhor que a palhaçada que foi o final do novela!!!
Bjus!!!

Ana Flávia Müller disse...

Hahaha! Muito bom o final alternativo!

Hare, Baba! =))

Anônimo disse...

Adorei o final da sua novela kkkk o final da Glória foi uma afronta a nossa inteligência !!!!!!

Chris Ribeiro disse...

Sinceramente... Não há mais pq assistir novelas de outros autores... não teria lógica... Não depois de ver este magnífico capítulo final!
Vcs são TOTALMENTE EXCELENTES!

parla marieta disse...

Chorei de rir. Mas chorei mesmo. Vocês são auspiciosas demais, precisariam conhecer a Gloria Perez e o Manoel Carlos, aquele que levou um pé na bunda da Cidinha Campos, kakakakaka

Anônimo disse...

Excelente!!!!!!!
Mas "bem" é pouco. Vc se deu foi MUITO bem . . . o Alexandre Borges é muito gostoso, não é não? . . . De longe o melhor da novela - quiçá da Globo toda.
bj,
Cris
=^..^=