sexta-feira, setembro 18

PROBLEMINHA


Eu não andei muito boa. Tive outra crise aguda de dores na face, que começa na mandíbula direita, fica impossível encostar os dentes de cima com os de baixo, consequentemente não dá pra mastigar. Dessa vez a crise foi das piores (a quarta desse ano) e como sempre achei que fosse problema com os dentes, marquei dentista. Só que em um dia a dor irradiou para o ouvido, depois para cima, olhos e cabeça e depois pro pescoço. Durante a noite não dormi, fazendo compressas e tomando analgésicos, de manhã eu quase não conseguia engolir.
Não teve jeito, fui para o hospital e, graças a Deus, o médico que me atendeu diagnosticou rápida e certamente. NEURALGIA DO TRIGÊMEO.
E eu que nem sabia que tinha isso na cara...
Fiquei no hospital até o começo da tarde e os remédios tiraram a dor na hora. Fiquei e estou somente com uma dorzinha na mandíbula ainda, mas comparando com o que senti é fichinha, voces não imaginam como é horrível, dá vontade de enfiar uma faca no rosto pra ver se a dor sai.
Fui encaminhada para o Neurologista e vamos ver agora porque estou tendo essas crises né?
Estou aqui rezando que seja apenas uma coisa simples, e será!
Beijos pra todo mundo!

2 comentários:

parla marieta disse...

Pode deixar, você NUNCA mais terá crise desses tais trigêmeos.
Os trigêmeos vocalistas são foda.
hehehe

Anônimo disse...

Puxa, Veroca, fazia um tempinho que não passava por aqui, e gostei nada nada de ver você está dodói!... "Me ta" melhor agora??
beijos,
Cris K.
=^..^=