quarta-feira, novembro 18

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI


Ontem meu pai lindo, Seo Antonio, fez 94 anos. Que pessoa abençoada eu sou por ter um pai como o meu, inteligente, lúcido, honesto, modesto, trabalhador, cuidadoso, pai excepcional e tantas outras qualidades.
Estou longe dele, mas só esse ano porque logo, logo estarei mais pertinho e vou poder desfrutar muito mais de sua companhia.
Que Deus continue abençoando meu velho e dando muita saúde para que eu possa tê-lo aindo por muito tempo junto a mim.
Parabéns pai! Te amo pra sempre!

*Eu estive sem teclar por um tempo porque meu micro pifou mais uma vez, por isso não pude dar os parabéns ontem.

Beijos pra todos.

Um comentário:

parla marieta disse...

Feliz aniversário pro seu papai, que fez 94 dia 17 e meu Bruno fez 31 dia 18. Pessoinhas luminosas, nossos dois queridos.
Vera, saudades.
Não esqueci, não, de ver os preços, tá?
Vou pesquisar a região e pedi pra outras pessoas pesquisarem outras.
Beijos, te amo, vc faz muita falta