quarta-feira, novembro 25

FESTA

No último domingo, dia 22/11, estive na comemoração de 1 ano do Mania de Cão na UNIP de Bauru. Uma festa maravilhosa cheia de pessoas lindas, todas de uma certa forma ligadas aos animais: veterinários, donos de Pet shop, banho e tosa e também pessoas como eu, que apenas ama os animais e tenta fazer tudo o que pode por eles.

Foi um evento super bem organizado, nota 1.000. Tivemos uma palestra com o famoso Alexandre Rossi, ou dr. Pet como é chamado, sobre "Como lidar com animais agressivos", aprendi muito.

Lá pude ver o Chico pessoalmente, um cãozinho que foi atropelado, estava quase morrendo quando o anjo Leandra e seu marido o recolheram, ele fez cirurgia da coluna que estava quebrada e vários amigos ajudaram, fiz uma campanha no Twitter na época e fiquei muito feliz com pessoas que também o adotaram.

Agradeço muito a Sandra Caetano, amigona, que me deu o convite e me acompanhou por lá, ela foi uma das organizadoras da festa e, como tudo o que ela faz: foi ótima!

Eu e o dr.Pet

Eu e Estopinha, a mascote do dr. Pet que deu show.

Eu, Leandra, sua mãe e o Chico (já motorizado)


Leandra com seu Chico, de rodinhas (ele me lambeu muito e me agradou, sem nunca ter me visto antes, é um anjo mesmo)



Eu Sandra, Leandro e Chico.

Vejam a Estopinha e o Chico se beijando, foi amor à primeira vista.

Um comentário:

parla marieta disse...

Que delícia de evento, Verinha Luz.
Nossa, que coisa boa. Que emoção de ver o Chico motorizado. Ele realmente é um anjo, mas você sem dúvida, é outro anjo.
Beijos, saudades, muitas.