domingo, abril 9

RELATÓRIO DE VIAGEM - CAMPINAS




Relatório de Viagem
Vou resumir:
1- Estive em Campinas com Clara Clarice (como diz o Will Robinson), uma das pessoas mais doce que já conheci. Me senti em casa, comi pra caramba, como cozinha bem a danadinha, e descansei muito.
2- Passeei pra caraca com ela, eita cidade linda.
3- Amei todos os gatinhos dela, um mais fofo, lindo e bem cuidado que o outro, atenção especial para o loiro gordinho - Dourado Miau Miau - que foi meu companheiro de quarto e Ziggy cadela que velou meu sono no tapete do quarto, sem ninguém mandar ou pedir ficava lá espantando os outros que tentassem entrar.
4- Destaque pro Diego e Vlad, pessoas lindas e doces que me trataram super bem, Diegão desculpa aí a Tia Vera que tomou seu quarto e encheu seu saquito com conversas tolas. Vlad, um beijão, gostei mesmo muito de você e do modo como trata minha Clamiga.
5 - Conheci Tico, meu afilhagatinho, arisco no começo mas não resistiu ao meu charme...rs
6- Comprei uma pulseira lindona e um perfume delicioso.
7- Ganhei uma latinha toda florida da Clamiga que já está aqui na minha estantezinha.
8- Voltei ontem e já fui à Barra Bonita. Visitei a avó dos meus filhos, as famílias da noiva do filho e do noivo da filha, não necessáriamente nessa ordem. Em cada casa comi um pouco e fui muito bem recebida.
9- Fui visitar minha amiga Marli. Foi muito legal e acabei conhecendo um Anjo Caído, o Plínio Sgarbi, gente finíssima. Tomamos um cerva, os três, e finalmente aportei em casa já quase de madrugada.
10- Ufa, preciso descansar. Mas valeu muito a pena o passeio.
Beijos pra todos, estou de volta. Vamos aos encantamentos.

4 comentários:

parla marieta disse...

:o(

Anônimo disse...

Olá, Vera!

Aqui é o Vlad. Muito lindo o seu Blog!
Você é uma pessoa/artista muito sensível! O visual de sua página é muito delicado e prazeroso...
Então, gostaste da comida da Cla, hã? Boba de você se não gostasse, realmente, ela é muito caprichosa!
Pena que não tenha dado para nós todos darmos uma passeadinha de bicicleta por Campinas, né!
Um beijo e siga em frente com seu encantamento.

Até a próxima!

Anônimo disse...

Vera Luz,

conviver com você foi muito gostoso, natural e simples.

Uma pessoa especial.

muitos beijos,
Clamiga.

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
for fishing in morningstar fisherman harlan major saltwater fishing Rick massengill fisherman