sábado, maio 13

PARA O MEU AMOR


Hoje ao ver-te em minha tela chorei.
Saudade, vontade de te ver, tristeza.
Como posso ter saudades de quem nunca estive perto?
Como posso ter tanta necessidade de proximidade de quem nunca me tocou?
Meu peito doeu, as lágrimas correram feito enxurrada pelo meu rosto árido, de tanta falta de amor.
Toquei teu rosto gelado na tela em minha frente, contornei teus lábios, rosto, cabelos e com os olhos fechados como se tu pudesses me ouvir, apenas disse:

Te amo!

Fechei a foto, tranquei o coração.
Até a próxima vez que eu tiver coragem de te ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, amor!!!
Nunca imaginei que minha foto pudesse se tornar tão catastrófica assim...
Aceite um beijo balsâmico.
Mar
Rssssssss
Te amo!

Vera Vilela disse...

Só pode ser mesmo você Mar, seu sotaque baiânico é inconfundível, é aquela sua foto com o cachorro, a famosa, só tem ela rodando na Net.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos querido

Vera

Anônimo disse...

Verinha, não deixe o amor escondido atrás de uma tela, crie coragem não só para ver mas para falar tudo que você sente.
Seja feliz!
beijão
Naid