segunda-feira, maio 22

SEGUNDA, 22 DE MAIO


Acordei muito cedo hoje, com um frio danado. Mas a noite foi ótima, lindos sonhos.
Dormindo na sala tenho que recolher colchão, roupa de cama e arrumar tudinho logo cedo.
A filha já se levantou e está prontinha pra ir pra facul. Vejo-a sair, beijinhos. Negão ainda em sua casinha, dormindo e gemendo coitadinho - o frio o faz sofrer.
Dar café pros "meninos" colocar roupa na máquina (afinal ontem foi domingo - sobrou tudo pra hoje), tomar um cafézinho rápido.
Deixo o micro iniciando, uma passada de olhos pelo jornal - NOVA REBELIÃO TRAZ INSTABILIDADE DE VOLTA A REGIÃO - melhor fechar o jornal.
Ligo a televisão, pastores, padres e o escambau.
Abro a caixa de correio, abarrotada de contas, eca....e cusp cusp, propaganda do meu querido e sempre sempre adorado Santander BANESPA.
Vou até o micro, OUTLOOK.
Você têm 62 novas mensagens, entre elas, umas 30 deletadas automaticamente - SPAM.
Marieta - oi meu Sol!
Gé - perdão, não deu pra voltar.
Aloísio... bem vindo, sempre, sempre! Fiquei até bonita lá no seu Panorama.
Clamiga, logo, logo eu dou um descanso, prometo.
Suely - nova correspondente.
Aníbal tá chegando.
Sylvia, minha mana baiana de Portugal, saudaaaaaaaade.
Naid, agradeço a torcida, juro que to tentando.
Meninas do John Vogon, muita saudade.
E-mails de grupos - arquivados, mais tarde leio um por um.
Marco - como sempre uma linda mensagem.
Jota meu primo lindo:
A memória de Carlos Drummond de Andrade
Na capital dos olhos
onde ainda adormeces,
mais perto
da primeira sela
do poema.
Nesse caminho de favos,
tão estreito
à passagem
dos cavalos.
Setembro
aguarda o regresso
das abelhas.
Tenham um excelente dia!
Façam o favor de ser felizes!
Beijos e abraços ao colectivo do
Jota
Fechando o post do Blog, vamos a um longo dia.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Ai que vontade de um abraço apertado!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vera Vilela disse...

É um belo de um convite, não sei se tenho competência pra isso.
Se quiser posso tentar claro, adoro desafios.
Beijos agradecidos(encaminho a resposta via email)

Unknown disse...

Que tal você escrever uma crônica diária assim para o meu blog?

Ele anda acordando muito tarde.

Passo-lhe a minha senha e assim você acorda os meus leitores com as suas belas mensagens, todos os dias.

Poderá chamar assim: "BOM DIA TRIÂNGULO MINEIRO"

ou:

"BOM DIA ARAGUARI"

Um ou outro com o complemento: "De uma escritora que tenta (e consegue) encantar o mundo com suas letras".

Com certeza será uma grande contribuição ao meu blog capenga, cheia de informações estéreis.

Vera Vilela disse...

Senhor Aloisio, sou frequentadora assídua do seu blog e não admito que fale dele assim!
Coisa feia...
tsc...tsc.

Anônimo disse...

Oi, Veramiga !
Saudades, mas feliz por ver você assim zumzum que nem abelhinha
em volta das flores !
Te amo !
beijão

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»