quinta-feira, dezembro 6

AGRADECIMENTO

Ultimamente as coisas não têm sido nada fáceis por aqui.
São tantos problemas que não vale a pena descrever, mas por outro lado tenho me emocionado demais com as demonstrações de carinho e solidariedade que venho recebendo.
Nunca imaginei ter que passar por situações iguais as atuais, mas a vida é assim, momentos bons, momentos ruins.
Quero agradecer do fundo do meu coração aos amigos que têm me ajudado tanto, seja da forma que for, estão presentes e além da ajuda, me dão tanto carinho.
Adoro vocês e jamais esquecerei do que todos vocês têm feito pra mim.
Que Deus abençoe e guarde vocês para sempre e me permita retribuir quando vocês precisarem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vera Luz, se você tem amigos desse nível, certamente você fez por merecer.
Afinal, você é uma pessoa encantadora!

+raaport+ disse...

Oi de novo!

Li seu mail ao grupo da NaturaeVitae. Realmente problemas quando aparecem parecem vir como demônios: em legião.

Fico feliz que esteja levando a bom termo tudo. Que tenha "a little help from your friends". Só tem amigos quem é, amigo.

RA