quarta-feira, dezembro 12

OBRIGADA PELOS PARABÉNS


Agradeço a todos os amigos do Orkut pelos parabéns enviados em meu aniversário, foram mais de 50 mensagens!

Agradeço aos amigos que me ligaram: Meu querido Edu, logo cedinho, a bruxinha Rita do jeito todo especial, o amigo Sávio (surpresa), minha prima Seguimara (quase sem querer...rs), a Cema queridona.

Agradeço a todos os parabéns que recebi pessoalmente lá na festa dos Anjos de Prata.

Agradeço ao amigo Aloisio que fez um post sobre meu aniversário, lá no Panorama.

Agradeço ao primeiro parabéns que recebi, exatamente a 00:00 h da Mariazinha que esperou acordada e fora do horário de verão...rs

Agradeço a família Beraldo todinha que, além de me recepcionar por esses dias, foram os primeiros a me dar os parabéns.

Agradeço a minha filhota Samira que me mandou um torpedo logo cedo e ao meu filhote Thiago que me deu aquele abraço quando cheguei.

Agradeço a todos que me deram os parabéns aqui no blog.

E, finalmente agradeço ao primo Jota Vilela que me mandou um cartão muito lindo.


Acho que estou ficando velha mesmo porque me emociono e acho super importante cada lembrança dessa.

Nenhum comentário: