quinta-feira, janeiro 3

E CHEGOU 2008!

Comemorando com a pessoa que mais gosta de mim nesse mundo, rs...
O vestido foi um dos presentes de aniversário que ganhei dela.
A taça ganhei do meu BG, mas ele demorou muito pra vir tomar vinho comigo, então eu a usei pela primeira vez, a dele continua guardada.

O importante é comemorar o novo ano, já que estive sozinha em casa só me restou festejar assim. Meus filhos estavam viajando e estavam felizes, isso é que importa. Se bem que a família animal estava toda por aqui reunida e feliz.




Ceia que eu preparei especialmente para mim, atrás da taça de vinho dá pra ver os gatinhos da sorte que ela me deu de presente.





A árvore estava um pouco torta, afinal os gatos derrubaram ela muuuuuuuitas vezes, além do Vinci Fumanchu ter feito xixi nela...tsc



Esta é a árvore lá de fora enfeitada com bolinhas e vários outros enfeitinhos, as luzinhas o Pingo tirou várias vezes, correndo por dentro dos galhos e levando-as junto...

E viva 2008! Que ele seja melhor que este ano que passou, mesmo porque pior não tem como ser, eita aninho mais sem-vergonha... puff!

2 comentários:

parla marieta disse...

Nossa, que belezura de mesa. Fez bem em fotografar. Você é maravilhosa.
Se maquioum, fez a mesa, vestiu roupa nova, tudo nos conformes.
]Sou orgulhosa di te

Vera Vilela disse...

Promessa é dívida e eu paguei! rs
Sem tristeza, sem choro, sem ficar na cama reclamando!
Valeu a pena.