terça-feira, janeiro 15

URGENTE - PEDIDO DE SOCORRO

Este pedido é sério e verdadeiro.

O pessoal lá do Clube dos Vira-Latas de Ribeirão Pires-SP está com um problemão. Com as últimas chuvas um muro caiu e inundou a casa. Eles perderam quase tudo e estão com cães desabrigados e COMPLETAMENTE SEM RAÇÃO para os animais.

Esse pessoal do Clube faz um trabalho sério em prol dos animais de rua.

Peço a todos que puderem, que mandem uma ajuda, nem que seja r$ 10,00, MAS MANDEM POR FAVOR!

Veja as fotos da tragédia abaixo e depoimento.

AJUDE ASSIM:

Clube dos Vira-Latas - Grupo de proteção aos Animais de Ribeirão Pires

CNPJ 05.299.525/0001-93
BANCO BRADESCO

AG 0557
C/C 73.760-7
ou

BANCO NOSSA CAIXA
AG 0429-4
C/C 04-001624-1

"Eu tinha grandes esperanças para este ano, mas parece que ele começou pra gente de maneira terrível.

Além de estarmos batalhando para conseguir regularizar nossas contas a chuva torrencial que caiu na última sexta por mais de meia hora derrubou o muro da minha casa (moro ao lado da chácara em uma casa alugada, pois desde que troquei minha ccasa pela chácara onde tem o abrigo nunca tive dinheiro para arrumar um espçao lá para mim).

O entulho que a queda gerou tapou a saida de água e tudo foi alagado e os 23 cães que ficam em minha casa por falta de espaço no Clube ficaram no meio da água e lama e um pequeno, mestiço de chiuaua, quase morreu afogado.

Era quase noite e para piorar acabou a força. Os cães começaram a fugir pelo enorme rombo do muro pois não entendiam o que estava acontecendo. No escuro não dava pra fazer nada e eu consegui apalpar algumas roupas no escuro e levei todo mundo para garagem da casa vizinha, que é do senhor que aluga a casa onde moro (morava).

Passamos a noite enrolados, nos aquecendo uns aos outros. Gente, só agora eu sei como deve ser triste para esse pessoal que vive sofrendo isso todo ano ou aqueles que não tem nada e dormem ao relento.

Bom, gente, o dono da casa em que eu dormi na garagem me emprestou a casa até o final do mês. Tenho que arrumar de qualquer jeito uns dois comodos da chacara para mudar pra lá até o final de janeiro. E além disso tenho que arrumar lá um espaço para os 23 cães que estavam comigo.

Por enquanto eles ficaram na casa em que eu morava pois tiramos a lama e eles estão se divertindo com o que sobrou do meu colchão.

Fiz um filme da situação, no dia seguinte e algumas fotos que estou anexando. O filme está no link
http://www.esnips.com/doc/88f240ff-7e99-48ad-98e2-924086b69861/Queda-do-muro-inundaçãoe estou também mandando umas fotos em anexo.

Enfim, preciso desperadamente de ajuda para conseguir arrumar tudo isso. Além disso, com o desespero de tentar ajeitar as coisas neste final de semana, nem me dei conta que a ração acabou ontem.

Não tem nem mais um grão e hoje, além de tudo, vou ter que sair para batalhar a ração dos bichos, pois ainda não conseguimos resgatar o cheque que voltou pois paguei uma parte mas faltam ainda cerca de R$ 2.000,00.

A gente estava muito contente porque a nossa picape, que havia sido levada para reforma há cerca de 3 meses por uma pessoa maravilhosa, foi devolvida na semana passada novinha em folha!

Parecia que tudo estava se encaminhando para este ano ser melhor, mas aí acontece uma desastre desses e a gente fica sem chão.

Cida Lellis - presidente
Clube dos Vira-Latas - Grupo de Proteção aos Animais de Ribeirão Pires
fones: (011) 4824 7430 e (011) 9797 3606 -
http://www.clubedosviralatas.org.br "





Nenhum comentário: