domingo, fevereiro 3

TO VIVA!

Meus amigos, estou viva!
Esta pequena sumida é por conta de muito trabalho por aqui.
Uma das coisas é a organização da antologia dos Anjos Caídos que dá o maior trabalhão.
Minha
amiga querida está viajando (companheira de papo nas madrugadas), me abandonou aqui no mundo da blogosfera, ainda bem que tem os leitores que nunca me abandonam.
Vou passar o carnaval em casa, os filhos estão aí pelo mundo aproveitando sua juventude (certo eles).
Textos novos? Nihil!
Inspiração Zero!
Essa fase sem inspiração parece mesmo ser normal nas férias, rodo a Internet e vejo tudo muito parado, mas estou por aqui e lendo todos os comentários, notícias, fofocas, etc...
Beijãozão pra todos vocês!

Um comentário:

Lilly Falcão disse...

...pois é...poizé...e eu tô aqui, só espiando ocê mais a sua AMIGA e dizendo que amo muito as DUAS...eu e meu pirata JOSÉ, viu? Grunf! Beijokas