quinta-feira, fevereiro 21

CHATEAÇÃO


Toca o celular....
Atendo:
- Esta é uma ligação a cobrar.. blá blá blá
Desligo, não conheço o número.
Toca novamente...
- Esta é uma ligação a cobrar.. blá blá blá
Desligo.
E de novo toca, atendo, é a cobrar...
Fico pensando ser alguém conhecido, mesmo DDD, filha viajando, de repente está no celular de uma amiga.
- Quem está falando?
- Eu é que pergunto, você está me ligando, diz quem é senão desligo.
- É que este número está no celular e queria saber de quem é.
Fico pensando – mais uma desconfiada... Realmente ninguém me ligou daquele número ou eu liguei, sei lá... de repente alguém pode ter errado o número.
E a mulher continua insistindo e eu pagando a ligação (cara de pau).
- Mas como é seu nome, de onde você é, porque ligaram do meu celular pra você? - diz a infeliz.
Eu perdi a paciência:
- Minha senhora, aqui é do DISK GLS e a partir de agora a ligação será cobrada de você.


Tum tum tum tum tum

Nenhum comentário: