sexta-feira, abril 18

A MORTE DE UM ANJO


A morte de um anjo.

Um forte esquema foi montado: grades, policiais e muitos jornalistas para garantir a segurança àqueles que, monstruosamente, assassinaram uma criança, um anjo que, hoje, faria 6 anos de idade. Sem qualquer proteção, sozinha, e confiando, acima de tudo, nas mãos de quem a fez ir se encontrar mais cedo com nosso Senhor, ela foi espancada até a morte, como se nela se concentrassem todas as mágoas do mundo.
Que este anjo nos proteja da maldade incompreensível que vivemos atualmente.

4 comentários:

Mariñaaa disse...

Cara, é impressionante...

A menina estava com o irmãozinho sentado no colo, no sofá. Daí escorregou e caiu o irmaozinho. A madrasta (que deixou uma criança de 3 no colo de outra de 5 anos sozinha) começou a bater nela.

Perdeu a mão, bateu de mais, deu com um ferro de passar na testa da garota.

Daí a madrasta sacudiu mto a garota, sabe?
Chacoalhou.

Mas não sem antes dar uma torturadazinha (tinha sangue pelo apartamento todo - pocinha de sangue, pegada de sangue), né?

Bom, chacoalhou tanto, com tanta força, que o cérebro pára de oxigenar. A menina desfalece começa a ficar roxinha.

Daí o pai olhou e girtou: "PORRA, TU É UMA ASSASSINA, TU MATOU MINHA FILHA, TUA CACHORRA, VOU TE MATAR! POLHIÇA, POLHIÇA, VENHAM TODOS, A MULÉ MATOU A MINHA FILHA, SOCOOOORRO!!!!!"

Ah, não, desculpa!!!!

Isso aconteceria se fosse alguém normal. Na verdade foi assim:

...daí o pai olhou e falou: "MEU BEM, TIAMU MAIS QUE TUDO, VC NÃO PODE SER PRESA PELA MORTE DE ALGUEM TÃO INSIGNIFICANTE COMO UMA FILHA MINHA E EU TB NÃO, POR NÃO TER ACUDIDO, NÉ? BORA, TRAZ UMA TESOURA AE. DÁ AQUI, DEIXA EU CORTAR A TELA. OPA, PERAÍ, QUASE ESCORREGOU E CORTOU MEU DEDO,IHIHIHI,AI, CORTE DE TESOURA DÓI, FICA UMA PELEZINHA PRA FORA, NÉ, MOZINHO? É UM SACO. TIAMU ATÉ NO INFERNO.VEM, AMOR, ME DÁ ESSE TROÇO AÍ, LIXO SE JOGA PELA JANELA. BORA VER SE PLANA?"


E pronto, joga a menina pela janela


Só que a menina ainda estava viva. Ah, sim, claro, pai que é pai nem verifica se o filho tá morto mesmo, é tipo "morreu, morreu, antes ele do que eu" - taca pela janela e vamos ver tv.

E olha como essa guria era forte:

1) Ela sobreviveu à tortura

EEEE

2) Sobreviveu à queda

Lá embaixo ela ainda respirou, segundo testemunhas (porteiro e um médico vizinho).

E o pai-coruja e a boadrasta estão soltou mediante habeas corpus.

Tiamu, Brasil!
Tiamu, mundo!

Orgulho em ser ser humano.

Anônimo disse...

O q aconteceu com a Isabella é um alerta sobre a violência doméstica contr as crianças. Desta vez, foi mostrado dentro de uma família classe média, porém bem sabemos q a violência contra crianças ocorre e muito nas classes menos favorecidas. É um horror!

Anônimo disse...

Não suporto nem lembrar disso,mas a nãe biológica também ao meu ver tem responsabilidade deste fim,pois ela disse na época que percebia que a menina chegava com emaatmas.PPera lá eu ja ia no juiz e ia pedir visita vigiada ou eu me sentaria embaxo no apê dele,saiam eu aia atraz eu ia ser um incômido.Esse casal é a coisa mais nojenta do mundo,detesto todos eles todosssssss

Anônimo disse...

Fico tão nervosa que escrevi tudo errado.Pra que fui relembrar deste inferno!