sexta-feira, junho 27

CHOPPS



Vocês lembram da "gatinha" atropelada, salva pela Samira e Tati, veja AQUI?
Pois então, foi feita uma cirurgia, colocado pino e até anteontem "ela" estava internada. O pino foi retirado e a dra. Ana descobriu que na verdade tratava-se de um machinho, aproveitou a anestesia e já castrou.
Ele já está em casa todo serelepe, pulando correndo e pedindo muito dengo.
Ao que tudo indica já tem até papai que será o Junior, um amigo muito querido que está disposto a adotá-lo.
Junior já escolheu o nome: será CHOPPS, ele queria colocar "Schopenhauer" (filósofo alemão), mas fica difícil chamar o menino assim, encurtando ficou Chopps.
No momento, Chopps está ao meu lado tentando derrubar minha bolsa e pulando na minha perna, ele não pára nem um minuto.
E não é que ele faz pose pra foto?
- Tia Mariazinha, vem me fotografar!

3 comentários:

parla marieta disse...

Ah... a tia Mariazinha quer muito ver você, pegar você no colo, fotografar você... meu docinho.
Ah, como você é lindo... duvido que a Tia Vera permita que você vá embora...

Anônimo disse...

Vera,
é uma grande alegria ver o gatinho assim contente !
Parabéns pra você, Samira e amigos, pela iniciativa, empenho e dedicação !
Um dia ainda todas as pessoas vão ser assim, ajudar os bichinhos que precisam. E claro, ajudar as pessoas também... é um passinho depois do outro, é fazer agora o que está no caminho.
Mande um beijo pra Samira, outro pra você, um abraço pro gatinho com carinho de ronron, e os Parabéns para amigo que vai adotar o filhotinho !

Tia Cla.

Anônimo disse...

Que maravilhoso!!!... Obrigada por cuidar dele!
bjs,
=^..^=