sexta-feira, agosto 1

TEMPOS FELIZES


O Sol brilha lá fora, a temperatura está agradável!
Isso já seria um bom motivo pra felicidade, mas tem muito mais.
Thiago está feliz e trabalhando.
Samira neste momento cruza o país de volta à casa.
Meu ombro está bem melhor.
Estou concretizando um negócio que precisava muito.
Estive na casa do Chopps esta semana e ele me reconheceu, me encheu de carinho e mordidinhas...rs.
Uma nova amizade tem me feito muito bem.
Meu coração está calmo e tranqüilo (deixei-o guardado em um lugar, mas creio que será bem cuidado).
Meu irmão Kico chega amanhã, serão dias felizes.
Este segundo semestre promete.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

parla marieta disse...

Semestre que vem promete, ano que vem promete. Serás MUITO feliz, assim falou Marietustra.
E essa amizade colorida, vai colorir mais e mais e mais e mais... Di pinto de blue.
E a Samirinha? Que seja bem-vinda, menina-flor, filha da Vera Luz Amor.