sábado, maio 9

MÚSICA DO BLOG


Essa música que toca hoje no site é em homenagem a minha mãezinha que repousa na Paz do Senhor. Ela gostava demais do padre Zezinho.
A coisa mais preciosa que minha mãe me deixou foi a fé em Deus e essa música tirada do Salmo 22 da Bíblia, música que eu pedi que cantassem em sua despedida.
Não consigo ouvir sem chorar e lembrar dela.
É uma lição para a vida essa letra.


Pelos Prados E Campinas
Padre Zezinho

Pelos prados e campinas verdejantes eu vou
É o Senhor que me leva a descansar
Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou
Minhas forças o Senhor vai animar

Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará
Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)

Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou
E pra sempre o Seu nome eu honrarei
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou
Segurança sempre tenho em suas mãos

Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou
Um lugar em Sua mesa me preparou
Ele unge minha fronte e me faz ser feliz
E transborda a minha taça em Seu amor

Bem à frente do inimigo confiante eu vou!
Tenho sempre o Senhor junto de mim.
Seu cajado me protege e eu jamais temerei.
Sempre junto do Senhor eu estarei.


Com alegria e esperança caminhando eu vou
Minha vida está sempre em suas mãos
E na casa do Senhor eu irei habitar
E este canto para sempre irei cantar

Nenhum comentário: