terça-feira, maio 26

ADEUS FIDO!

o nome dele era Fido, apelidado por mim de Fido Cururu porque aqui todos os gatos tem apelidos e o dele é porque eu cantava:
-Fido Cururu na beira do rio, é que tá com sede ou que tá com frio.
Ele era dono da Samira.
A casa ficou muito mais triste, seu companheiro inseparável Elvis também já sentiu sua falta.
A gente toma tanto cuidado mas ele estava com cálculo na bexiga e acabou machucando por dentro. Ficou internado, mas não resistiu. Ele se foi hoje encontrar com o Gatão e com o Vinci.
Molequinho querido da casa, te amamos muito e amaremos para sempre!



*To desanimada com tantas perdas em tão pouco tempo, hora de parar com isso poxa!

4 comentários:

Clarice Villac disse...

um abração pra você, Vera Luz!

Valeu todo o Carinho & Alegria !


Cla

Anônimo disse...

Oi, Vera, querida, é difícil mesmo a gente perder nossos animais! Eles fazem parte da família, e a saudade é mt grande! Só os que amam os animais podem entender o sofrimento e a saudade, né? Mas fica bem, o Fido deve estar em paz, concorda!
Bjsss,
MO

Anônimo disse...

Que chato perder nossos bichinhos,sei bem o quê vcs estão sentindo...a minha biga sofreu um acidente e conseguimos salvá-la...deixamos ela presa até sarar...quando nós a libertamos ...desapareceu... até hoje sinto sua falta.Mas o importante é que tanto o Fido quanto a Biga foram muito amados.Tenho certeza que eles estão na santa paz. bjus. madzé.

Anônimo disse...

Sabias que há um céu só pra gatos? Sabias que lá tem ratos, baratas, passarinhos, libelulas e outros petiscos? Sabias que o GATÂO que ficou comigo por uns tempos, está lá e vez por oura vem dar uma voltinha por aqui para que eu o embale com:MEU GATÃO MOLEU, QUE SElÁ DE MIM...EU VOU BUSCLA OUTRO, MANINHA, LÁ NO PILAUÍ... Saudades...
Géber Accioly