segunda-feira, junho 1

NÍVER DA SAMIRA E DO KICO


Sábado foi aniversário da minha filha Samira. Durante a semana e no sábado as amigas e o Rafael (namorado) ficaram preparando as surpresas e pasmem... dessa vez eu não deixei ela desconfiar de nada...rs
Meu micro estava pifado desde sexta então não foi possível eu deixar aqui uma homenagem especial.
O sábado começou com uma linda cesta de café da manhã que Rafael mandou pra ela. Depois ele a levou pra colocar um piercing na orelha. Mais tarde eu fiquei enrolando ela, dando tarefinhas pra tudo dar tempo.
Eu fiz um bolo pra ela e pro Kico que também aniversaria em 30 de maio. A Tati e a Aline prepararam comida mexicana, chegaram aqui por volta das sete horas da noite e esperamos, esperamos, esperamos a dona Samira que estava no shopping com o namorado escolhendo roupas que ele a presenteou... e dá-lhe demora... ufa... Finalmente ela chegou às 20:30h e já estavam aqui a Tati e Aline com os namorados, Fabiana com a linda Gabizinha, Thiago e Mônica, meu pai e o Kico.
Foi tudo muito legal e realmente uma surpresa pra ela.
Como ela ficou radiante, a mãe fica feliz da vida, precisa contar mais?
Samira, só desejo a você nessa nova idade a mesma alegria que sentiu no sábado, todos os dias!
Te amo sempre!
E Kico, parabenzão da sua "ermã" que te ama muito!


a turma toda


começando o dia

e ela que nunca chegava...


esse casal é tudo!


Kico, eu, pai e Samira ali atrás


quem tem amigos, tem tudo!

comida, nham nham...


olha a carinha de alegria do Kico com o presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vé, parabéns a todos...Estou vendo que "seu" Antônio tá firme que nem rocha...Maravilha..
Géber Accioly