domingo, dezembro 13

CINQUENTINHA

Amigos:
Estou sem micro já tem muuuuuuuuitos dias. Estou teclando diretamente do micro da Maria Odete para dizer que sou a mais nova "cinquentinha" da roda de amigos, desde sexta-feira, dia 11. A comemoração foi em Sampa com amigas muito queridas (vejam nas fotos abaixo).
Mariazinha, claro, me recebeu em sua casa e Maria odete também, passeamos e rimos muito. Nos próximos dias conto tudinho e coloco as fotos.
Tem também o mais novo livro dos Anjos de Prata que merecerá um post especial.
Agradeço o carinho de todos os amigos, enviado através do MSN, Twitter, Orkut, etc... Infelizmente não pude agradecer diretamente, como já contei anteriormente, meu micro morreu...

Meu aniversário foi maravilhoso, digno do meu jubileu de ouro, dias muito felizes que não esquecerei jamais.

Beijos mil também para a Rosana (Corde) e Pitchu, Claudete e Cema (que fez um bolo maravilhoso cheinho de bombom para mim).



As rosas lindas que recebi, enviadas pelo Rafael e Samira (chorei... e ainda tinha uma cartinha manuscrita e scaneada que a filha enviou para a Mariazinha me entregar...)


Eu, Mariazinha e Odete (boca de *)



Rosana (Corde), Claudete, Mariazinha, Cema e Maria Odete

Que dia mais feliz, comemoração no Magic Chiken (Av. Nazaré), como comemos, affiii.

Eu, Luzia, Odete e Mariazinha
Sábado, Rancho Goiano na Bela Vista, maravilha, depois conto tudo.

3 comentários:

Cema Purpura disse...

Foi maravilhoso estar com vc no seu aniversário, não falamos tchau, talvez seja porque vamos nos ver logo logo se Deus quiser.
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário, Vera!
Tudo de bom pra você...
um beijo,
Cris K.

car&san disse...

Que comemoracao animada, nao foi? E tao bom ter amigos queridos e poder comemorar bons momentos com eles. Aquela foto sua com as rosas ficou linda! Um beijao e mais uma vez milhoes de felicidades.