domingo, novembro 20

90 ANOS

Estive em Mauá comemorando com a família os 90 anos do Sr. Antonio Vilela da Rocha, meu pai! Ele está lindo e forte como sempre.
Foi um sábado gostoso. Dos irmãos faltou apenas o Luiz, o segundo na ordem descrescente.
A festa foi na casa do Carlinhos e juntou-se 4 gerações, a dos meu pais, dos irmãos, dos sobrinhos e dos sobrinhos netos.
Uma maravilha poder rever todos. E ver os pequenininhos então? Sem palavras...
Depois eu conto mais.
Nessa foto aí (tirada em maio) estão:
acima - Luiz Antonio Vilela (irmão) , Nilza Gonçalves Vilela (mãe), Antonio Vilela da Rocha (pai), Nilza Maria Vilela (irmã), Terezinha Maria Vilela (irmã);
abaixo todos irmãos - Carlos Donizetti Vilela, Rita Luzia Vilela, Vera Lúcia Vilela (eu) e Francisco de Assis Vilela.
Nesta foto ficou faltando os irmãos: Paulo Sérgio Vilela, Gilberto Gonçalves Vilela (irmão) e o nosso já falecido José Melchiades Vilela.
De volta agora à minha casa, aos amigos e claro ao meus gatos que eu já morria de saudade.
A semana promete.

3 comentários:

car&san disse...

Que bonita familia! Adoro familia grande, todos reunidos,acho que e porque a minha e tao pequena. Apesar de contratempos, a familia ainda e algo muito importante em nossa vida.Que Deus vos conserve sempre assim.Um beijao,Sandra.

Anônimo disse...

Vera,

concordo em tudo com a amiga Sandra.

Parabéns pra vocês todos !

Fica tão legal assim, com o nome completo de todos, e as irmãs são tão parecidas com a mãe ! Os irmãos também !

Muito lindo mesmo.

Anônimo disse...

Olá Verinha.. familia linda e com certeza cheia de estorias.. rss.. estorias boas.. ruins... estorias..
abraços anjinha..
Sarah
tb concordo com o que Cla e Sandra disseram.. rss