quarta-feira, novembro 23

DE NOVO VIAJAR


To ficando viajadeira... Arrumei as malas, coisas básicas, pouca coisa.
Amanhã vou pro Rio. Vou para a casa de amigos muito especiais. A Aninha, o Felipe, a Luciana e é claro, meu amigo Géber mas, já avisei que se brigar comigo como faz no MSN ou me obrigar comer sementes germinadas eu volto na mesma hora... humpft!

São gente boa e linda que adoro, vai ser muito bom nos encontrarmos. Quem diria? Há pouco mais de um ano este encontro era quase impossível, eles moravam lá pra cima do mapa do Brasil, agora estão pertinho.
Amanhã então eu vou. Amanhã eu vou.
Dia 3 de dezembro tem o lançamento da VI Antologia dos Anjos de Prata e lá vai a Vera de novo... Sampa me aguarde!

To chegando!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, Viajadeira amiga, novos horizontes, ares diferentes, paisagens a descobrir, amigos a reencontrar !
Que germinem as sementes da renovação, da vida criativa e inspirada !
beijos, e boa viagem !

car&san disse...

Boa viagem.Aproveite bastante os amigos.Que pena que voce vai para SP logo agora que estou tao longe.nao e? Um abraco ,depois me conte como foi tudo.

Marcia disse...

Que dilicia!
Tem coisa melhor do que viajar para encontrar amigos???
Boa viagem e divirta-se!

parla marieta disse...

Ara, ara, ara...então eu viro as costas e você me vai pro Rio de Janeiro?
a jalusia bateu forte agora.
vai ver a Mhel tamb[em?
Humpf!