quarta-feira, novembro 16

MORTA VIVA

por Vera Vilela

Sinto triste.
Mão vazia, dedos que sobram.
Paixão amanhecida, sonho azedo.
Café amargo na xícara suja e encardida. Pão duro e cascorento.
Arroz cru e feijão babento. Panelas com véus verdes e líquidos brancos.
Cama desarrumada, lençóis fedidos. Fronhas echarcadas e salgadas.
Dentes limbosos, hálito podre. Pia mal lavada.
Dores pulsantes, cabeça zonza, temperatura alta.
Pernas peludas, unhas rachadas.
Cabelos brancos, olhos enrrugados.
Lágrimas em rios, angústia sem nome.
Solidão estúpida.
Atos autômatos, involuntários.
Vida morta, morta viva.
14/11/2005

6 comentários:

Anônimo disse...

Very interesting. You may want to check out my day trading info web page day trading info Keep up the good work.

Anônimo disse...

...já vi que tudo já passou...fico feliz :)
Bom dia procê!
Beijosssss
:)

parla marieta disse...

ah...
vi que tirou!
fez bem!
Vera Luz, animais!
animais!
animemo-nos!
hehehe.
sorria!
e liga pra mim quando chegar na casa do seus pais.

car&san disse...

Oi Vera,como vai?Estou vendo que a tenpestade esta passando.Que bom! Que susto o Elvis te deu hem? Meu Deus, meu babysinho esta dando trabalho para a sua nova mamaezinha? Ai, Ai, Ai,.Sinto tanta saudade dele...como se algo de mim se foi...Mas sei que esta bem, com muito amor.Mais uma vez, obrigada porisso, minha amiga.Tenho muito carinho por voce, parece que ja nos comhecemos, interessante,nao? Um beijo grande, um dia vamos nos conhecer pessoalmente, porque de alma ja estamos unidas.Beijos.

Anônimo disse...

Gostei. Muito bem elaborado, sentido, sofrido, metamoforseado.
O "realismo grotesco", nu e cru.
Parabéns. Beijo.

Anônimo disse...

best regards, nice info » » »