quarta-feira, abril 30


Como a maioria dos amigos já sabem, estou atravessando uma fase um pouco complicada e já faz vários meses. Uma fase mais introspectiva, pensando na vida, tentando resolver problemas pessoais, vencendo medos diversos.
A coisa toda é tão complicada que fica difícil explicar, mas minha ausência no blog é sentida e, através de outros meios de comunicação o carinho sempre chega.
Hoje, ao abrir a caixa de correio, recebi um carinho que me fez tão bem, tão bem, meus olhos brilharam e agradeci a Deus por ter amigos como essa menina. Até a caixinha do correio andava esquecida, fazia dias que não abria.

Uma cartinha da Clarice, como sempre tão meiga, tão carinhosa. Já por fora tem um adesivo de gatinha e dentro palavras que fez meu dia mais feliz, tanto em suas letras como no cartãozinho que veio junto. Fico aqui imaginando o momento em que ela decidiu me fazer esse carinho, ela escrevendo a cartinha, endereçando. Senti todo seu carinho para comigo. E olha que ela anda com a vida tão atribulada, nem sei como arrumou tempo para isso.

Me sinto em débito com ela e com os outros amigos, que nunca desistem de mim, mesmo que eu suma por tanto tempo.

Clacla te amo muito, você hoje me fez muito feliz

Quero com esta postagem homenagear a todos meus amigos que nunca me abandonam.

3 comentários:

parla marieta disse...

Demorei tanto pra te encontrar. Acha que agora eu vou desistir de você? Jamais! Mais fácil você desistir de mim, Manavéia.
Saudades, carinho.
E olha, não é fácil pra mim chegar aqui nos recados, não. Mó trampo.
Besos

Anônimo disse...

Não imagino algo mais carinhoso que uma carta.

Anônimo disse...

Não sei o q vc está passando, de vez em quando a vida nos coloca numa encruzilhada, não é mesmo? Eu tb. estou passando um periodo meio difícil, com decisões pensadas, avaliadas, enfim...não tá mole não.
Mas, sei q tudo passa...tudo!
Boa sorte! Muita benção!
Bjs