sábado, agosto 27

FIM DE SEMANA

Mais um fim de semana chato, os filhos viajaram e eu fiquei aqui sozinha. Escrevi um pouco, conversei com a Ale um tempão, aliás, falar com ela é só alegria, me faz bem. Separei algumas poesias para o E-book, limpei a casa, lavei algumas peças de roupas.
Estou completamente apaixonada pela tatuagem de gatinho que a Marieta fez, eu quero, quero e quero, veja a foto lá no blog dela.
Semana passada essa hora eu tava tão triste, agora já posso até falar, meu pequeno gato caçula, que postei foto dias atrás, o Tomzinho, foi atropelado e morto. A vizinha Lygia avisou, o marido dela tirou o pequeno do meio da rua, Samira pegou ele e Thiago enterrou. Eu não quis ver e nem participar de nada, apenas chorar pelo meu gato bebê. Eu já estava tão apegada a ele, e pensar que o adotamos para tirar da rua e foi lá mesmo que ele morreu.
Agora sobraram os gatos Gatão Boca Podre, Kadja e Tico; os cães Negrão, Lilica e Pingo e alguns peixes, só isso. Não quero mais bebês aqui agora por um bom tempo...humpft!

2 comentários:

parla marieta disse...

Calma, Verinha.
Você vai querer o primeiro bebê que aparecer abandonado, você vai ver.
Infelizmente foi uma fatalidade. Passei por isso com minha Valentina, e ela não era bebê.
Que bom que gostou da tatuagem. Venha pra São Paulo, fazer uma igualzinha à minha.
beijos

car&san disse...

Sinto muito pelo seu gatinho bebê.Parece que a rua era o seu começo e foi o seu fim.Um abraço.