quarta-feira, agosto 31

HOJE É QUARTA-FEIRA

Hoje é o dia que dizem o mais chato da semana mas, pra mim é indiferente.
Chato é sino tocando mais do que deve, todo dia, sem parar.
Chato é esse céu cinzento que não traz chuva, só calor e tempo seco.
Chato é a árvore que derrama folhas e folhas sem mais nem menos e enche minha vida de lixo.
Chato é ver as maritacas beliscando minhas goiabas, uma por uma, deixando todas furadas e não comem nenhuma inteira.
Chato é ouvir o vizinho escarrar no quintal a sujeira que a noite juntou em suas narinas.
Chato é passar o dia esperando uma coisa que nunca vai acontecer.
Chato é ter que cozinhar todo santo dia e ainda depois ter que lavar a louça.
Chato são esses cortes que se abrem nos meus pés de um tempo pra cá, e dóem pra burro.
Chato é dirigir em Bauru com esses motoqueiros do inferno, buracos para todo lado e uma tremenda falta de respeito no trânsito.
Chato é não ouvir adeus.
Chato é não ter explicações.
Chato é perceber que por mais que as coisas mudem, você não se permite mudar.
Chato é ter que dizer sempre a mesma coisa para a mesma pessoa.
Chato é você que fica lendo essas merdas que escrevo.
Chato é o prato raso.
Chato é o meu filho quando acorda.
Chato é ligação de telemarketing.
Chato é não achar que algo possa mudar.
Chato é ver que eu não aprendo nunca a manter minha boca fechada.
Chato é achar que devo fechar a minha boca.
Chato é o mundo, quando nada mais se tem de divertido pra fazer.
Chato é ser chato.
Quarta-feira não é nada.
A vida é tudo de chato.

2 comentários:

parla marieta disse...

Essas é a minha Vera Vilela de volta.
Bem vinda, Nova Vera.
Você é ótima.

Vera Vilela disse...

Chega de tristeza Marieta!
Vamos viver e não ter a vergona de ser feliz!
Ti amo cara mia!