domingo, setembro 16

ELVIS

Tem uns 3 dias que Elvis entra dentro do meu banheiro, dentro do box e fica lá cantando RAuuuuuuuuuuuulllllll e olhando pro chuveiro.
Hoje fui atrás dele e ele lá cantando e olhando pro chuveiro, resolvi abrir o chuveirinho pra ver se ele saía correndo.
Adivinhem?
Ele se sentou e ficou esperando.
Acreditem, ele tava pedindo pra tomar banho, imagine o calor que tá fazendo aqui.
Ele tomou banho com meu xampu mesmo (ficou cheiroso e gostoso), sentadinho sem reclamar.
Será que a Sandra dava banho nele no box e deu saudade?
É que normalmente eu dou banho numa bacia que coloco em cima do bidê, só a última água jogo com o chuveirinho.
Responde aí Sandra ( a mãe anterior do Elvis).
Aliás gente, desde que me mudei o Elvis está super carinhoso, não assopra mais na minha cara e nem faz RRRRRRRRRRRR, acho que quando ele chegou aqui da outra vez deixamos ele pouco tempo preso. Dessa vez foram 5 dias que todos os gatos ficaram presos em casa sem sair. Aqui é mais fácil porque é sobrado, então as janelas podiam ficar abertas.
Eles estão se "suportando" melhor, a PAZ reina na casa dos Vilelas!
Olha ele aqui no Youtube!


4 comentários:

Aristeu disse...

Só mesmo um gato bem educado pra pedir pra tomar banho. Fiquei feliz ao saber que ele a acompanhou.

car&san disse...

Oi Vera, sim nos davamos banho no Elvis no box.He,he,he,fico feliz em saber que a educacao que dei a ele valeu!!! Um beijao para voce e muito obrigada por me dar o prazer de reve-lo.Espero que voce esteja bem na sua nova casa, muitas felicidades.Beijocas para voce e para o Elvis.( ele esta lindo)

Marcia disse...

Que delicia! E só agora eu fui descobrir que gato gostava de banho...
E o seu Elvis me deu uma saudades da minha Rita, ela era uma linda siamesa, sumiu, talvez caçando passaros, eu fico imaginando que ela foi capturada por uma maluca muito rica que se apaixonou por ela...

Anônimo disse...

Q bichano sábio, héin?