quinta-feira, setembro 13

PARA CONTRABALANCEAR..

Notícia ruim saber que Leozinho se foi, deve estar lá brincando com os gatinhos (tantos) meus que chegaram primeiro.

Notícia super boa recebi ontem, sabe daquelas coisas que você acha que nunca aconteceria com você? Pois é... aconteceu...

Nem conseguia dormir de excitação com a notícia. Puxa vida!

Mas eu juro que não vou sair contando, aguardarei pacientemente até o dia!

Não adianta perguntar, eu não conto, não conto, não conto.

A notícia chegou pelo telefone quando o dia já estava se acabando e eu já ia cair na cama, o sono se foi... ai ai!

Será supresa!

2 comentários:

parla marieta disse...

Sobre essa grande tristeza, não vou falar nada.
Sobre a surpresa alegre, só tenho a dizer (que me perdoem os que não sabem, mas eu sei), que você MERECE.
Você fez e faz por merecer. Esse acontecimento me agrada muito, me enche de orgulho e alegria.
Te amo

Anônimo disse...

Ebaaaa...notícia boa pra vc, fico feliz tb!!!
Vc merece, amiga!!
beijo de carinho