quarta-feira, setembro 19

SEU CORPO


SEU CORPO
Roberto Carlos/Erasmo Carlos

No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito

E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado

Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos


Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo

* Você sabe que é pra você! Isso que importa.

Pegue a música AQUI

6 comentários:

parla marieta disse...

Essa música é um escândalo de tão linda...
Hum... a curiosidade matou o guarda... quem é o tal "você" que sabe que a música é pra ele?
heim?

Marcia disse...

Amo Roberto Carlos, essa musica doce e sexy em especial...
E quem será o felizardo???Aiai!

Anônimo disse...

Curiosas essas moçoilas aí em cima, não? A propósito, quem, quem?

Aristeu disse...

Está me parecendo uma declaração de amor do cigarro para com o fumante:

"Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo"

Ou não?

Vera Vilela disse...

Vão morrer sem saber...
KKKKKKKKKKKKKKK
A não ser que o homenageado queira se declarar.

Anônimo disse...

ai ai