sexta-feira, julho 4

ANIVERSÁRIO THIAGO

Thiago e Monica


Filho meu,

Hoje é seu aniversário e quero que o universo todo conspire para que, com essa sua nova idade, tudo seja lindo, tudo seja alegria, tudo lhe seja concedido.
Que aqueles seus melhores desejos se realizem.
Que você ame muito e seja muito amado.
Essa benção irlandesa abaixo é antiga e já muito conhecida, mas ela traduz tudo de bom que eu desejo à você no dia de hoje, te amo muito, até que Deus envelheça:

Que o caminho seja brando aos teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos

Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,
Que o vento suave refresque seu espírito,
Que o sol ilumine seu coração,
Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
Que Deus lhe envolva no seu manto de amor.

Feliz aniversário, e que Deus me permita comemorar ainda muitos anos junto a você!

2 comentários:

Unknown disse...

Amo voce mae.
obrigado.

Bridget Jones disse...

Thiaguito, que tudo o que sua mami te desejou seja concedido a vc!

Ela é um encanto de pessoa!

Linda!
Incrpivel e me fez chorar!
Se um dia eu tiver filhos quero ser uma mãezona como ela!