quarta-feira, julho 23

VISITA DA MARIETA

Continuando o relatório da visita da Marieta, no domingo fomos almoçar num rodízio maravilhoso, como meu filho se tornou vegetariano a pouco tempo eu tenho evitado de fazer muita carne aqui em casa, então matei a vontade, aliás, matamos, comemos muuuuuita carne, afffi!
Depois fomos fazer um passeio até o shopping de Bauru onde tomamos um cafezinho.
Voltamos para casa com vontade de dormir a tarde toda, mas ficamos parlando, parlando e vendo algumas fotos.
Nós tentamos assistir alguns filmes que tenho em casa, mas sem sucesso, não dava tempo.
Foi muita diversão, muito riso e palhaçadas.
Na segunda fizemos um almoço bem gostoso para despedida da Samira que embarcou novamente para Rondônia.
Passamos a tarde toda no aeroporto esperando a sra. FAB mandar o avião que, mais uma vez, demorou muito.
Pra passar o tempo parlarmos mais ainda e ficamos nos divertindo fazendo filminhos, palhaçadas em geral...
Desistimos de esperar o avião, deixamos Samira lá e voltamos.
A noite fomos comer a famosa batata recheada e, como sempre, voltamos com vontade apenas de dormir, mas lá pelas 3 da madruga a fome voltou e acabamos com os bolinhos de arroz deliciosos que Marieta havia feito para o almoço.
Na terça, após ver receitas e instruções na Internet, fizemos um Kibe vegetariano para o Thiago, que ficou uma delicia. Um almoço completamente veg.


Os dias passaram tão rápidos e Marieta se foi. Deixou muita saudade, para mim, filhos e animais da casa.
Pena que moremos tão longe e eu só possa me divertir tanto assim de vez em quando. Já começo a contar os dias para a volta dela.
Um recadinho pra ela:
- ERMÃ VOLTA LOGO!!! TE AMO!

Um comentário:

parla marieta disse...

Ah, Ermã... eu também já estou com saudades... eu volto assim que puder, visse?
venha pra SP você também!
Esse quibe de bandeja vegetariano foi um achado, não? Ficou tão gostoso, tão bom, tão bom... que vou fazer aqui em casa.
beijãozão.