segunda-feira, julho 28

FILMES E MAIS FILMES


Nos últimos dias tenho assistido mais filmes do que vi em um ano inteiro.
Não sei se é falta de sono, falta do que fazer ou simplesmente uma vontade passageira.
Vamos a lista:

Norbit – A mesmo coisa de sempre, Eddie Murphy fazendo vários personagens, ele é casado com uma obesa, blá blá e nada mais me lembro...

Viagem para Darjeeling – Uma droga, a única coisa que gostei foi ver alguns lugares e costumes da Índia.

Antes de partir - Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. A mesma coisa de sempre, os caras com câncer blábláblá... Mas este compensa pela presença do sempre charmoso Jack Nicholson e a interpretação de Morgan Freeman.

Espertalhões – Uma sátira ao filme 300, pra assistir se não tiver mais nada mesmo pra fazer, dar umas risadas e só. Eles brincam com alguns programas de televisão e filmes que nada tem a ver com o enredo do filme como: "O Aprendiz", “American Idol” e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet" além de algumas celebridades como Paris Hilton e Britney Spears.

The Nines (não sei o título em português) – Assisti quando a Marieta estava ainda aqui. Esse gostei, é o tipo de filme que gosto. Não dá pra contar nada do filme senão estraga.

O caçador de pipas – Está aqui pra ver, mas ainda não consegui, é chato... Começo e paro.

E é só por enquanto!

4 comentários:

Silvia disse...

Vera,

Não sei qual é seu gosto para filmes, mas vão algumas sugestões:
- Um bom ano - simples e sem grande histórias, mas com paisagens deslumbrantes do Sul da França e um mocinho que é tudo de bom...rsrs

- Sob o Sol de Toscana - esse sim vale a pena, pelo menos para nós mulheres adultas e maduras. Amei...

Bom divertimento (se é que vc não os assistiu)
bjs.... Silvia Pires

parla marieta disse...

EU AMEI O CAÇADOR DE PIPAS E NÃO GOSTEI DO QUE VOCÊ GOSTOU, O The Nines. Ele é muito bem falado pela crítica, mas não faz meu gênero. Ah, não acho o Jack um charme, não. O filme é legalzinho, mas como você diz, o mesmo deregungue blá blá blá de sempre.
Peguei ontem, coincidentemente o que sua amiga Silvia sugeriu: Sob o sol de toscana" Vou ver amanhã. Não gosto de comédia.
Quero deixar aqui minha sugestão também (vi no cinema, amei).
O sonho de Cassandra. Puta filme.
Beijãozão.

Anônimo disse...

Eu amoooooooo ver filmes!
O Caçador de Pipas está muito, muito aquém do livro. É melhor ler.
Bjs

Vera Vilela disse...

Anotando tudo aqui...
Depois conto de gostei.
Ainda não assisti Caçado de Pipas...

Hoje vou ver Eu sou - a lenda...

Nem sei porque ainda não tinha assistido.