quarta-feira, julho 23

SAMIRA

Mais uma vez Samira foi na expedição da USP/FAB para Rondônia, serão 15 dias de muito trabalho por lá.
A saudade vai ser muita, mas o orgulho por essa filhota supera tudo.
Que Deus acompanhe e Nossa Senhora proteja minha filha amada.


Avião malvado que levou minha filhota novamente para Rondônia, me deixando aqui tristinha com saudades dela.




Samira, amor da minha vida.



Eu e o "trio": Samira, Tati e Aline.


Marieta, Samira e eu na despedida.



A turma da USP a caminho do aeroporto.

2 comentários:

parla marieta disse...

Samira será muito protegida pela Nossa Mãe, fica tranquila.
mas... as fotos... como direi... bem... well... você bem poderia colocar uma mais bonitinha da tia aqui, né? ou cortar o queixo, papo, etc... hehehe

parla marieta disse...

hehehe, agora já tô me achando mais bunitinha na fota...