quarta-feira, fevereiro 8

FELICIDADE VEZES DOIS - A REVELAÇÃO!


Lembram-se que eu disse que havia recebido duas lindas notícias de dois grande amigos?
Pois bem! Eles estão lançando seus e-books. Um mais lindo que o outro, diferentes mas, cheios de muita inspiração, emoção e competência. Me sinto ao mesmo tempo: emocionada, feliz, realizada e muito orgulhosa por ser amiga desses dois escritores. Fazemos parte do mesmo grupo - Anjos Caídos e isso me deixa ainda mais feliz. Não deixem de fazer o download ou ver no formato html, é só clicar no título.


CORAÇÃO AGRESTE - José Mattos - "Temos aqui "Coração Agreste", mosaico de poemas do pantaneiro, cidadão do Universo, José Mattos. É sempre uma experiência única, rara e valorosa vivenciar, pela leitura, seu universo cheio de arte, emoção, vida pulsante!Nele respiramos junto com a natureza, nossos sentidos se abrem percebendo seus ritmos, a consciência desperta ante a denúncia das chamas, clamando atenção para a devastação que muitos pretendem imperceptível... mas da qual nos ressentiremos profundamente ! Por intermédio de sua poesia vemos as cores do pantanal, sentimos o frescor da chuva, os mistérios da noite, a sensualidade dos sonhos e vivências...José Mattos, sua alma de poeta, seu temperamento afável, seu encanto e força que se estendem às suas letras, são tesouros preciosos pra quem tem o privilégio de experimentar!" (Clarice Villac - 11.11.2005)


UM DEDO DE PROSA, UM POUCO DE VERSO - William Henrique Stutz - "...Um dedo de prosa, um pouco de verso" é uma mudança, metamorfose completa sem medo, sem susto. É um pouquinho de cada minuto de minha vida, do real ao imaginário-real, vivido, sonhado, sentido.Uma pausa, amigos, para um dedo de prosa e um pouco de verso.Sem cronologia, escolhidos ao acaso, um completa o outro de um jeito assim, ou de um jeito outro." (William Henrique Stutz)

Sucesso para os dois!

Um comentário:

wilma disse...

Foi o que precisava para o momento de inconstancia de sentimentos que ando vivendo, encontrar palavras como as suas, me deram paz .
Obrigada pela musica , pelas palavras.
Amei conhecer seu blog.
bj
PAZ E BEM !