sexta-feira, fevereiro 3

O MAIOR DESTRUIDOR DA TERRA


Ontem vi uma reportagem sobre desmatamento. Após ver e ouvir várias barbaridades veio o ápice do programa:
O fazendeiro Éder Botelho, um senhor dono de terras ou grileiro, seja lá o que for, uma pessoa nojenta e asquerosa, ao ser questionado sobre o derrubamento de árvores em local (Minas Gerais) de proteção ambiental ele responde:

- “O mato não nos dá retorno financeiro, a não ser na retirada dele pra fazer o plantio de capim para o criatório do gado”, afirma o fazendeiro Éder Botelho. .

A idiotice em forma de ser humano, mais irracional que qualquer animal que sobreviva em nosso planeta. Ele pensa nele e no lucro. No hoje apenas. Não terá descentendes portanto, não precisa se preocupar com nada, ou melhor, Deus queira que não tenha filhos para não dar este tipo de ensinamento.

Como este senhor pensa produzir chuva para molhar seu capim que será servido ao seu gado quando tudo o que restar a sua volta será devastação?

Maldito seja!

E benditos sejam os coitados que lutam quase que sozinhos para preservarem as matas e florestas, verdadeiros heróis do nosso planeta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde o tempo do ginasial, faz tempo pra caramba, a professora de geografia já dizia: "Onde chega o gado, chega a miséria, a destruiçao"
De lá pra cá e muito antes disso, o homem só destroe a natureza. Estamos condenados pela nossa própria ignorância.

Niceia K

Anônimo disse...

E continuamos a comer carne...