terça-feira, fevereiro 21

ROLLING STONES E U2


Ai...ai...ai... Lá vem chumbo, mas preciso falar.

O show dos Stones? Comecei assistir na TV e acreditem se quiser - achei enjoativo e apelativo. Ver o Mick é muito bom, mas podia ser uma entrevista mesmo. No começo do show eu me empolguei, emocionei mas, foi enjoando, enjoando e desliguei.

O show do U2 - me perdoem mas não tem nada a ver comigo. Aquele cara, o vocalista é um narciso. Teve um momento que o cara brigou com um câmera e deu pra ler os lábios dizendo pra mostrar ele, dizia Me.... me.... que feio... ai disfarçou e mandou mostrar uns carinhas do público. Depois pegava a câmera e apontava para partes do corpo, aí ele delirou mostrou até no meio das pernas.

Acho que envelheci mesmo. Não dá. Não dá. Que merda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vera
ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO, entretanto NUNCA GOSTEI DE NENHUM DELES

Géber Accioly

Marcia disse...

Concordo com voce!
Achei que fosse so eu, o U2 eu só conheci no show, não vi esta atitude ridicula dele, gostei das musicas mas não gostei do Bono, quanto ao Rolling Stones, estão em fim de carreira e vem vender o peixe aqui no fim da feira...

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
»