domingo, março 26

PARA MEDITAR



EU SOU


Eu sou luz resplandecente,

luz radiante, luz intensificada.

Deus consome a minha escuridão

transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco de Sol Central.

Através de mim corre um rio de cristal,

uma fonte vivente de luz

que nunca pode ser corrompida

por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumida

pelo poderoso rio de luz que EU SOU!

EU SOU, EU SOU, EU SOU luz.

Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz.

EU SOU a mais completa dimensão da luz;

EU SOU a mais pura intenção da luz.

EU SOU luz, luz, luz

iluminando o mundo onde quer que eu vá,

abençoando, fortalecendo e anunciando

o propósito do Reino dos Céus!


(Meditação Reikiana)
*Compartilhando esse lindo mantra recebido da amiga Lêda Yara

2 comentários:

Anônimo disse...

Que presente precioso !

Dourado, luminoso !

Anônimo disse...

Excellent, love it! »