terça-feira, agosto 22

CONFIDÊNCIAS

Escrevi o poema, postei, abri e a música veio junto.
Chorei.
De dó de mim.
Ainda bem que ainda sinto isso por mim.
Pelo menos sei que meu choro é sincero.
Que $#%@!!
Sem palavrões, que aqui não é lugar né?
Tem dias que são assim, tem outros que não.
Prefiro "os que não". São mais felizes.
Nunca completamente senão perde a graça.
O bom dos dias que são assim é que me tornam mais produtiva literariamente.
As palavras saem como lágrimas e vão confortando o coração.
Acho que na verdade eu procuro os "dias que são assim" para poder escrever mais.
Vai saber?
Eita mundinho besta esse, credo!

2 comentários:

Anônimo disse...

A boa produção é fruto de sofrimento?!?
Melhor seria produzir nos dias que "não são assim".

bjs

NAID

Anônimo disse...

aimeudeus!!!!!!! cê tá D+++ muié!!!!!!