quinta-feira, agosto 3

GIAN PAOLO RORBERI

Recebi ontem um e-mail de Gian Paolo Rorberi, da provincia de Padova.
Utilizei uma tela sua chamada INVERNO em uma postagem minha de 20/06/2006 referente ao início da estação.
Fiquei imensamente feliz pelo seu retorno, coisa incomum na Net.
Vejam como é bom garantir a indicação de imagens que utilizamos.
Transcrevo aqui o gentil e-mail:

"Ho visto il mio dipinto nel blog, mi fa piacere anche se l'ho trovato per caso. Ad ogni modo un saluto e come se dice. Buena suerte

Gian Paolo Rorberi"
Para conhecer mais obras ou entrar em contato com o pintor italiano clique AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
vão pensar que o dipinto tá te cantando.

Anônimo disse...

Será isso, minha Anja?

Vera Vilela disse...

Na verdade o "dipinto" seria a tela do artista e ele agradece e fica feliz com a exposição e me manda uma saudação e boa sorte, conforme tradução da poderosa Marieta.
Fique tranqüilo meu Bravo Guerreiro.

Anônimo disse...

Ciao Vera un abraco da Gianpi. Ciao