sexta-feira, agosto 25

DIAS FELIZES

Dias felizes que Mariazinha esteve aqui comigo.
Passeamos muito, brincamos, gritamos, falamos bobagens, comemos tudo o que tínhamos direito, bebemos pouquinho, como dizem os jovens "causamos".
Há muito tempo eu não tinha momentos tão agradáveis, ela é como uma amiga de infância. Saudades da minha amiga.
Esta minha foto foi tirada por ela em Brotas, uma antiga casa de máquinas, ao fundo pode-se ver uma parte das cachoeiras.
Thiago manda um beijo e eu também!
SMAAAAAAAAAAAAAAAAACK!

2 comentários:

parla marieta disse...

Ai, que delícia de beijos, seu e do Thiago.
Obrigada, amiga.
Também sinto saudades.
Se Deus quiser, em breve nos veremos e vamos "causar" tudo de novo.
ÊÊÊÊÊÊÊ

Anônimo disse...

Lindo portal como moldura, Veroca!!!:-))
Ai, que "parla marieta" tá me matando de inveja com tantas fotinhas lindonas que ela tira e nóis aqui nessa augústia de 3 por 4??? :-)) quando tiver nosso ENAC = Encontro Nacional de Anjos Caídos eu vou até aí e também vamos nos juntar TODAS e vamos CAUSAR...(ou CAIR, quem sabe?)kkkk BEIJOCAS PRAS TRAQUINAS DE BROTAS!!!:-))